Frete Grátis para compras acima de R$200,00, para capitais e algumas regiões.
Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto, nos termos do Art. 49 do CDC.

O Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Mundo Verde (“SAC”), pelo endereço de e-mail loj@dimangiare.com.br ou pelo whatsApp 47 999260716.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem estar aberto e sem indicações de consumo, juntamente com a nota fiscal.
É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos. É essencial que o produto seja devolvido sem estar aberto e sem indicações de consumo.

O produto a ser devolvido deverá ser armazenado conforme as instruções da própria embalagem.
O produto devolvido será submetido à análise de qualidade do Vendedor após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, o processo de restituição do valor será conduzido.

Atenção: É reservado a empresa o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de consumo ou avarias. Neste caso, a empresa fica dispensados de aceitar a devolução e estornar/restituir o valor do produto.

Dúvidas, reclamações ou devoluções por quaisquer outros motivos que não arrependimento, entre em contato com o nosso SAC.
Conheça o código de defesa do consumidor através do link:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm

 

TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO 

Caso o cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, pelo endereço de e-mail loja@dimangiare.com.br ou pelo telefone 47 999260716, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto ao vendedor em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pelo vendedor e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, o marketplace Mundo Verde fará a condução da restituição do valor pago pelo produto defeituoso;

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Vendedor do marketplace enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos;

Caso algum item esteja faltando, divergente da nota fiscal ou com lacre violado, recuse a entrega e entre em contato com o SAC do marketplace;

É importante saber que os estoques são rotativos, impossibilitando a garantia de disponibilidade do mesmo item após uma recusa ou devolução.

Forma de restituição dos valores pagos

Se o cliente realizar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitar a restituição do valor pago, o marketplace realizará o estorno direto no cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Se o Cliente realizar o pagamento por pix ou boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente no prazo de até 10 dias úteis contados da notificação de recebimento do produto pelo vendedor do marketplace Mundo Verde. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Meu Carrinho

Informe seu CEP e verifique se você possui Frete Grátis!
Não sei meu CEP
Verifique o CEP e digite novamente.
Continuar Comprando